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A maioria das pessoas hoje sabe que Search Engine Optimization (SEO) é fundamental para ter um negócio on-line bem-sucedido. O que eles podem não saber é exatamente como usá-lo em seu plano de marketing. Incorporando palavras-chave estrategicamente escolhidas, com conteúdo valioso, pode aumentar drasticamente sua presença em todo o mundo e, em última instância, sua linha de fundo. Ainda mais importante, saber como seus clientes acham que você é uma informação inestimável.

Mas esta é apenas a primeira camada, de muitos, para criar um fluxo de receita consistente. Implementar um plano de marketing orientado a dados, para criar negócios repetidos, é necessário para crescimento e longevidade. Uma vez concluído, você deve reavaliar seus dados e reorganizar seu plano, atrair novos clientes e manter seu negócio existente. Com o tempo, você pode criar um sistema de funil de reciclagem que continuamente produza receitas. Isso é conhecido como marketing orientado a dados.

Primeiro, o que é SEO?

Sabemos o que SEO representa, mas o que significa realmente no mundo do marketing? Ao construir, ou atualizar, o site para o seu negócio, usando SEO e palavras-chave é fundamental para ser descoberto organicamente online. Você certamente pode pagar pela colocação, mas esta é uma opção cara e deve continuar a manter uma boa classificação. Também não garante a colocação superior. Os leads orgânicos são o que você quer lutar, pois essas pessoas o encontraram através de um motor de busca ou outra avenida gratuita.

Quando os motores de busca, como Google , Yahoo e Bing, rastreiam seu site, eles querem encontrar palavras relevantes para o que as pessoas estão procurando pela maioria. As grandes corporações conhecem a importância das buscas de palavras-chave. Considere isso: quando você entra “o melhor detergente para a pele sensível”, você encontrará todos os blogs na primeira página, no entanto, quando você usa palavras-chave como “detergente para roupa” e “detergente para a pele sensível”, você começa a ver mais nomes empresas de marca nos resultados da pesquisa.

O conteúdo de qualidade é imprescindível

Você quer que as pessoas entrem em seu site e fiquem o tempo suficiente para ver o que você faz e oferece. A pessoa média gasta apenas 15 segundos em uma página da Web e menos de um minuto em um site antes de seguir em frente. Com conteúdo de qualidade, você pode envolver seus usuários e, finalmente, convertê-los de um cliente para um cliente. Pense nisso como uma loja de varejo. Os clientes entram e saem o dia todo, mas os clientes são aqueles que compram coisas e voltam repetidamente.

Otimizando seu conteúdo

Não há como garantir que você classificará o número um nos principais motores de busca com a quantidade de serviços disponíveis para impulsionar sua colocação, mas seu objetivo deve ser aterrar no top 30. Se você estiver procurando por seu próprio site nas páginas 10 ou 15, você precisa ajustar seu conteúdo e fazê-lo funcionar melhor para você. Certifique-se de ter um título e descrição que contém palavras-chave para cada página do seu site. Além disso, adicione texto às suas imagens via alt text. Imagens em um site são excelentes, mas os mecanismos de pesquisa não podem exibir fotos. Adicione o nome do seu site ou uma breve apresentação sobre o que você faz para seus arquivos de imagem.

Preste atenção às tendências tecnológicas

Em pesquisas recentes, 64% dos inquiridos achavam que ter uma estratégia de marketing orientada a dados era a chave para o sucesso comercial on-line. A tecnologia diária melhora e novos serviços estão disponíveis. Saber o que está lá fora e como isso poderia beneficiar você pode ser fundamental para o seu negócio on-line. Se você não está mudando com a tecnologia, você se encontrará com menos clientes da internet e uma linha inferior fraca. Mantenha-se em cima de como o Google classifica os sites e usa suas ferramentas do Google Analytics. Isso irá orientá-lo para um site mais bem-sucedido.

Teste seu site

Muitos sites oferecem ótimas ferramentas que permitem que você veja como seu site está sendo executado. Eles rastreiam, para você, quais palavras estão sendo pesquisadas, de onde vem o seu tráfego, quanto tempo as pessoas ficam em uma página, etc. Novamente, o Google Analytics é uma ótima ferramenta para saber como usar.

Saiba o que a sua concorrência está fazendo

A concorrência é boa para os negócios. Isso força você a estar no seu jogo e ser mais criativo. Mas você não precisa fazer isso cegamente. Saber quais palavras-chave são usadas para direcionar o tráfego para o site de seus concorrentes pode ser uma informação de marketing valiosa para sua empresa. Sites como www.seositetools.com podem ser uma ótima ferramenta para usar em sua estratégia de marketing orientada a dados.

Otimização de sites e estratégias de marketing

Há uma infinidade de avenidas para coletar dados. Como você usará, determinará o sucesso do seu negócio. Conforme afirmado por Kate Cooper, CEO da Bloom Worldwide, o marketing digital possui recursos de rastreamento que geram dados, enquanto que os meios de marketing tradicionais, como mala direta e impressão, não podem ser rastreados com precisão. O principal desafio é escolher os dados mais importantes para análise. Você pode facilmente ficar sobrecarregado com todas as informações disponíveis.

Conforme discutido acima, pesquisar sua concorrência é um bom lugar para começar ao criar um site que captura clientes e os mantém comprometidos. Ao usar as palavras-chave que trazem clientes para o seu site, você pode determinar o que pode ou não ser benéfico para sua estratégia de marketing. Além disso, certifique-se de que está otimizando todos os aspectos do seu site; adicionar texto alternativo para imagens; use pelo menos dois cabeçalhos em cada página ou com cada publicação, se você tiver um blog; e use links externos. Não se esqueça de continuar testando, também. Estratégias e planos precisam ter um componente fluido. O negócio se move rápido on-line, e também a maneira como os motores de busca se classificam. Quando seus concorrentes mudarem a construção de sua presença na web, isso afetará você. É importante evitar trabalhar com uma abordagem reativa. Mantenha-se proativo e faça sua própria pesquisa para determinar a melhor maneira de permanecer no topo. Além disso, certifique-se de que o resto da sua empresa esteja em boas condições. Como diz o ditado, não coloque todos os seus ovos em uma cesta. Uma empresa equilibrada é bem sucedida.

Texto alternativo

Usar texto alternativo é uma maneira simples de aumentar seu ranking de SEO. As imagens não são classificadas, o texto faz. Incorporar linguagem curta e descritiva e palavras-chave no seu texto alternativo. Se você está vendendo cestas tecidas à mão, então você deve adicionar esta etiqueta às suas imagens. Isso não só ajudará o ranking do seu site, mas também ajudará quando as pessoas estão procurando por imagens, pois o texto alt é o que é apanhado nas pesquisas, e não a imagem real propriamente dita.

Cabeçalhos

O uso de cabeçalhos é uma maneira fácil e muitas vezes negligenciada de aumentar o ranking do site nos motores de busca. Os rastreadores da Web primeiro procuram o cabeçalho 1 e o cabeçalho 2 nos sites e seguirão a pesquisar cabeçalhos menores, 3, 4 e assim por diante. Negligenciar para adicionar os cabeçalhos iniciais prejudicará substancialmente o seu SEO e classificações. Nunca deixe os cabeçalhos.

External links

Você pensaria que ligar para outro site para o seu prejudicaria suas fileiras. Por que você gostaria de chamar a atenção para outro site? Mas ter pelo menos dois links externos aumenta seu SEO. Certifique-se de que você vincula artigos significativos, mas não a sua concorrência, e que você liga através de palavras-chave. Se a sua empresa vende clarabóias em Maine e Vermont, ligue para um site que talvez discuta as cinco principais maneiras pelas quais as clarabóias beneficiam as casas no nordeste. Se você pode buscar o artigo para encontrar o artigo, o link para o artigo através das palavras-chave que você usou para procurá-lo ajudará seu site.

Teste e Retest

Pense em testar seu plano de marketing do jeito que você gostaria de outras teorias: com o método científico. Primeiro, comece com os dados que você coletou. Em seguida, faça uma pergunta sobre as informações que você reuniu. Determine sua hipótese ou teoria sobre esses dados e teste-o com um experimento. Em seguida, analise seus resultados e formule uma conclusão. Finalmente, use esta informação em seu plano de marketing fluido. Siga estes passos com frequência para garantir que sua estratégia o mantenha na vanguarda do mercado.

Equilíbrio dentro de sua empresa

Certifique-se de que você não tem apenas objetivos de marketing, mas objetivos de toda a empresa. É uma coisa ter um sólido plano de marketing, mas se o resto da sua empresa é um desastre, você finalmente irá falhar de qualquer maneira. Não gaste dinheiro no marketing até que você tenha todos os outros setores da sua empresa em ordem, das finanças da sua empresa aos seus sistemas POS.

Definir objetivos SMART e RACE

Para ganhar negócios, você precisa executar um SMART RACE. Sim, é verdade que o sucesso é uma maratona, mas não um sprint. Você não pode decolar rapidamente e manter o sucesso com um plano. Considere sua estratégia de marketing mais de uma maratona; avançando a um ritmo constante para ganhar sucesso ao longo do tempo. Usar as siglas SMART RACE ajudará você a chegar lá.

INTELIGENTE

O acrônimo SMART significa: Específico, mensurável, alcançável, realista e oportuno.

Específico: tenha em mente um objetivo e público específicos.

Mensurável: Certifique-se de que sua estratégia inclui dados mensuráveis. Você pode rastrear de onde sua audiência está vindo? Como você ganhou seus clientes? Qual é a sua taxa de conversões e os usuários que retornam?

Alcançável: fazer um bilhão de dólares seu primeiro ano não é um objetivo alcançável para qualquer empresa, nem está ganhando um milhão de novos seguidores para o seu blog. Certifique-se de que seus planos sejam viáveis ​​e que seu plano de crescimento inclua recrutamento e retenção. É ótima para obter um cliente, mas se você não pode mantê-los, então, qual é o objetivo?

Realista: você pode cumprir seus objetivos estabelecidos em sua estratégia de marketing? Os limites de tempo que você definiu para atingir seus objetivos, mesmo capazes de ser alcançados na economia atual? Certifique-se de que sua estratégia de marketing seja realista.

Timely: Timing é tudo. Você não quer perder o barco nem quer estar à frente do seu tempo nos negócios. Certifique-se de que seus planos incluem dados da economia atual. Não use pesquisas desatualizadas ao planejar o crescimento futuro. Sim, você pode usar dados antigos para formular novos planos, mas certifique-se de testar suas teorias antes de colocá-las em ação.

CORRIDA

RACE significa: Reach, Action, Convert e Engage

Alcance: existem muitas maneiras de alcançar seus clientes. O princípio de marketing do Seven Touches sugere que, para ganhar um novo cliente, você deve chamar sua atenção, através de várias técnicas, pelo menos sete vezes. Isso pode incluir: postagens de mídia social, e-mails e até contatos off-line, como mídia impressa e pessoa a pessoa. Você pode aumentar o tráfego para o seu site criando vias múltiplas, como anúncios e mídias sociais. Você também pode utilizar outros sites para ajudar a promover seu negócio, seja blogs menores ou páginas de desconto maiores. Usar diferentes meios de comunicação pagos, de propriedade e ganhos pode ajudá-lo a crescer e prosperar.

Ação: A ação vem em muitas formas. Pode variar desde a interação do usuário até uma chamada para ação. De qualquer forma, a idéia é interagir com sua audiência prospectiva e dar-lhes as etapas para se tornar seu cliente. Frases como “oferta de tempo limitado”, “apenas esta semana”, e “juntar-se à nossa lista de discussão e obter 25% de agora” são ótimos exemplos. Todos dizem aos potenciais consumidores que se eles agem agora, eles podem obter um grande negócio ou que eles podem obter algo que eles podem não conseguir uma vez que uma certa quantidade de tempo passa. A utilização de várias formas de mídia para transmitir essa mensagem irá encontrar sua estratégia de sete toques e direcioná-los para fazer uma tarefa específica.

Converter: Alcançar os seus potenciais clientes é uma coisa, mas convertê-los para realmente fazer uma venda é completamente diferente. Se você tem 100.000 visitantes para o seu site semanalmente, mas apenas vende 10 itens, sua taxa de conversa é horrível! Certifique-se de incluir metas de conversão realistas em sua estratégia de marketing e desenvolver maneiras de aumentá-las ao longo do tempo.

Engage: você alcançou seu público-alvo, encorajou-os a tomar medidas oportunas e a fazer a venda. Agora você precisa garantir que eles continuem voltando. Engajar seus clientes assegurará que você tenha um fluxo de receita para toda a vida. Forneça serviços de “valor agregado”, informando-os sobre novos produtos e incentivando-os a aproveitar futuras promoções. As melhores estratégias de marketing incluem manter sua clientela atual. É mais fácil de vender para um cliente que já conhece o seu produto do que obter alguém a bordo do qual você nunca interagiu; Lembre-se dos sete toques.

Roma não foi construída em um dia e tampouco uma estratégia de marketing bem sucedida para crescer seu negócio. Faça a sua pesquisa, crie um site que irá aumentar o seu ranking de SEO, testar o que você implementou e usar os dados coletados para rejuvenescer sua estratégia de marketing, usar técnicas SMART RACE e trabalhar todos os setores da sua empresa coletivamente para maximizar seu sucesso.

Fonte: Tenfold

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